A PREFEITURA DE JUPI REALIZOU NO ÚLTIMO SÁBADO UM BELÍSSIMO DESFILE DE 07 DE SETEMBRO

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ruas, praças e calçadas foram tomadas de gente de todas as idades que prestigiaram o desfile cívico de Jupi, uma tarde de muita cultura e informação. Criatividade não faltaram nesse desfile, as Bandas Marciais com suas lindas bailarinas e suas coreografias foi um show a parte.

Este ano o evento contou com a temática Pernambuco nossa cultura, nossa riqueza, todas as escolas entre elas a Jonas Correia – Povoado de Santa Rita, a Fausto Cordeiro – Povoado de Colônia, a escola Municipal N.T Lima e outras mais, trouxeram toda sua criatividade relacionada ao tema, que encantaram o público presente.

A organização geral coube a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que, inclusive aproveita a oportunidade em nome do Prefeito Marcos Patriota, a Secretária Lucidalva Patriota agradeceu a sua equipe, bem como, aos demais organizadores, entidades, professores, alunos e as bandas Fanfarra Leão do Norte – Lajedo, Banda Marcial – Cruzes/Panelas, Banda Marcial Governador Miguel Arraes – Garanhuns, Banda Musical Aguia Dourada – Bom Conselho, o Recicla Batuque e a Banda Marcial da EMNTL – Jupi, que participaram do desfile.

Participaram do desfile toda rede pública municipal de ensino, da rede privada a escola Santa Rita de Cássia e demais entidades representativas da cidade.

O evento contou com a presença do prefeito Marcos Patriota e sua vice Rivanda Freire, do presidente da Câmara Antônio Pedro, a 1ª dama e secretária de assistência social Fabiana Quintino Patriota e demais secretários, vereadores, diretores, toda sua equipe de governo e população civil.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando