sábado, 07 de setembro de 2019

Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns prenderam em flagrante três elementos que haviam roubado o carro de uma vereadora no sítio Mocós, no município de Paranatama/PE, na noite de sexta-feira (6). Os três elementos são moradores do bairro do Magano em Garanhuns. Rogério Petrônio Pereira Ferreira, residente na rua Ascenso Ferreira; e, Paulo Victor Gonçalves Pereira, esse morador da rua Vicente Celestino. Junto com eles se encontrava um adolescente também residente no mesmo bairro, segundo informou a PM.

Ainda segundo a polícia, com eles, além do carro roubado, também foi encontrada a arma usada no assalto, uma pistola garrucha.

O trio foi abordado num posto de combustível na rua São Vicente, bairro São José, em Garanhuns, durante rondas após informações do assalto ocorrido no município vizinho.

A polícia informou ainda que a vereadora foi abordada por dois elementos estando um deles armado com uma pistola Garrucha. A tal arma foi encontrada no banco do passageiro no momento da abordagem policial.

Os envolvidos foram presos e levados ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns onde foi lavrado o flagrante.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)