POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE MEMBROS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM LAJEDO

sábado, 07 de setembro de 2019

Quatro homens foram presos na manhã dessa sexta-feira (6), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o delegado Paulo Bicalho que coordenou a operação em conjunto com a Polícia Militar, uma denúncia apontou que um homem estaria em atitudes suspeitas em um posto de combustíveis no centro da cidade, foi realizada abordagem em Douglas Weverton Lopes Bezerra, descoberto que ele era foragido do Centro de Ressocialização do Agreste e localizada com o mesmo uma pistola e um veículo Gol cor preta, placa KPE-6590 com queixa de roubo.

Douglas revelou que o veículo foi encomendado por um detento do CRA, e seria entregue a elementos que estariam esperando em um outro posto as margens da BR-423.

Com as informações foi montada uma nova ação policial no entorno do posto, onde foram localizados os elementos, José Sivaldo de Arandas, ex-presidiário, Vitor Rodrigues da Silva e José Jameson Sales, elemento de alta periculosidade, com mandados de prisão e que estava usando uma CNH falsa, eles estavam em um veículo Gol, cor azul, placa LCK-1584, com restrição de apropriação indébita.

Durante revista realizada no veículo, foram encontradas ferramentas utilizadas para remarcação de chassi e uma quantia em dinheiro.

Todos foram levados para delegacia de Polícia Civil de Lajedo, onde houve autuações por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada.

Postado Por: Paulo Fernando