PESQUISA APONTA QUE, COM APOIO DE IZAÍAS, HAROLDO BATERIA SIVALDO, ZAQUEU OU SILVINO

sexta-feira, 06 de setembro de 2019

Pesquisa realizada pelo Instituto Analysis Pesquisa e Mercado entre os últimos dias 28, 29 e 30 de agosto, apontam que, com o apoio do Prefeito Izaías Régis, o pré-candidato a Prefeito, Haroldo Vicente (PSC), venceria Sivaldo Albino; Zaqueu Lins ou Silvino Duarte numa futura disputa pela Prefeitura de Garanhuns.

CONFIRA OS PERCENTUAIS EM CADA CENÁRIO DE DISPUTA:

HAROLDO X SIVALDO – Quando a disputa é entre Haroldo, com o apoio de Izaías, e o deputado Estadual Sivaldo Albino, com o apoio do Governador Paulo Câmara, Haroldo vence com 34,1%, enquanto Sivaldo tem 24,6%. O quesito nenhum/nulo registrou 15,4%, ao tempo em que “não responderam/não sabem”, bateu a marca de 25.9%.

HAROLDO X ZAQUEU – Quando o entrevistado teve que se decidir entre Haroldo, com o apoio de Izaías, e Zaqueu, com o apoio do deputado Federal Fernando Rodolfo, o resultado foi seguinte: Haroldo: 31, 3%, enquanto que Zaqueu, 20, 9%. Neste cenário, 19,4%, anularia, ou não votaria em nenhum dos nomes apresentados. Não responderam/não sabem somaram 28, 4%

HAROLDO X SILVINO – Neste caso, com a disputa ocorrendo entre Haroldo (com apoio de Izaías) e Silvino Duarte, o resultado final seria o mais apertado dentre os três. Aqui Haroldo aparece com 28,4% das intenções de voto; já Silvino, 25,6%. Nenhum/Nulo: 17,9%. “Não responderam/não sabem”, 28, 1%.

METODOLOGIA – Realizada em 26 bairros/setores da zona urbana de Garanhuns, assim como nos três distritos do município; São Pedro, Iratama e Miracica, a Pesquisa de Avaliação e Opinião realizada pelo Instituto Analysis Pesquisa e Mercado entrevistou 400 pessoas dentro das faixas etárias que compreendem 16 a 60 anos. 45% dos entrevistados eram homens, enquanto que 55%, mulheres. Todos foram escolhidos de maneira aleatória. O Estudo tem um intervalo de confiança de 95%, com margem de erro de 5 pontos percentuais.

Postado Por: Paulo Fernando