MULHER FOI ASSASSINADA COM TIROS NAS COSTAS AO DEFENDER IRMÃO DEFICIENTE METAL

segunda-feira, 02 de setembro de 2019

Um crime brutal foi registrado pela polícia no sítio Cachoeira II, na zona rural de Serra Talhada, na noite de domingo (1). Segundo a polícia, Maria Lucineide Soares da Silva, de 23 anos, foi assassinada a tiros quando tentava defender o irmão que é doente mental. Ela ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, o assassino teria sido o cunhado da vítima identificado como Rony. O doente mental estava ingerindo bebida alcoólica, quando sua irmã, companheira do assassino, tentou pegar a bebida dele e foi agredida. O cunhado insatisfeito, sacou uma arma, momento que a outra irmã do doente metal, a Maria Lucineide, entrou na frente para defender seu irmão, no entanto, foi atingida com um tiro nas costas desferido pelo Rony.

Populares que estavam no local informaram ao policiamento que o assassino ainda saiu da casa efetuando disparos para o alto numa forma de intimidar as pessoas que se encontravam presente, devido também lá está sendo comemorado um aniversário.

A polícia fez buscas ao suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira