quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Dois homens foram presos por força de mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (28), durante a Operação HUNTERS, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A Operação foi desencadeada em Garanhuns e Caruaru, em Garanhuns foi realizada pela 22ª Delegacia de Homicídios, sob a coordenação do delegado Eric Costa, os presos José Teixeira da Gama e Edmilson da Silva Ferreira, são acusados de assassinarem no dia 15 de Fevereiro de 2019, no bairro da Boa Vista, o mecânico Silberto Vidal da Silva, de 32 anos.

RELEMBRE O CASO

MECÂNICO É ASSASSINADO DENTRO DE OFICINA EM GARANHUNS

Um mecânico de motos foi assassinado dentro da oficina que trabalhava na Rua Inácio Correia de Melo, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (15), a vítima Silberto Vidal da Silva, de 32 anos, era detento do regime semiaberto, ele foi surpreendido por dois elementos que chegaram na oficina a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo, pelo menos sete tiros atingiram o mecânico que morreu na hora.

Após o crime os assassinos fugiram em uma moto preta, imagens deles fugindo foram captadas por câmeras de segurança, o caso será investigado pela equipe da 22ª Delegacia de Homicídios, coordenada pelo Delegado Eric Costa.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)