MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO VÍTIMA DE EXPLOSÃO EM ÁGUAS BELAS

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Morreu na manhã desta segunda-feira (26), no Hospital da Restauração, em Recife, o homem que sofreu ferimentos graves na última quarta-feira (21), após uma explosão em uma fábrica de fogos clandestina que ele mantinha na casa que morava, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

No dia (21), Josimar Gomes de Queiroz, de 28 anos, estava trabalhando na fabricação dos fogos no quintal da residência na Travessa Padre Nelson, quando uma caixa d’água caiu e provocou a explosão, Josimar ficou gravemente ferido, foi retirado do local por populares e socorrido em estado grave pelo Samu.

RELEMBRE O CASO

Uma fábrica clandestina de fogos de artifícios explodiu na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A redação do Portal Agreste Violento apurou que Josimar Gomes de Queiroz, de 28 anos, mantinha o fabrico no quintal da casa que mora na Travessa Padre Nelson, durante a tarde como de costume ele estava trabalhando quando uma caixa d’água teria desmoronado, caído por cima do material, provocado a explosão deixando parte da casa destruída e Josimar Gomes gravemente ferido.

Ele foi socorrido pelo Samu para emergência do Hospital João Secundino de Souza, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, o estado de saúde é considerado grave, já que teve 85% do corpo queimado.

A Polícia Militar informou que apreendeu 133 caixas de fogos, o material foi levado para delegacia que irá adotas as medidas cabíveis para sua destruição, segundo a mãe da vítima ele fabricava fogos a cerca de 10 anos, com o dinheiro da comercialização ele garantia o sustento dos filhos.

Postado Por: Paulo Fernando