QUATRO VEÍCULOS SÃO RECUPERADOS DURANTE FISCALIZAÇÃO DA PRF EM GARANHUNS

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Adolescente foi apreendida em carro roubado; uma espingarda foi encontrada no veículo

Uma caminhonete, um carro e duas motocicletas foram recuperadas na quinta-feira (22), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os veículos haviam sido roubados nos últimos dias em municípios da região.

Na primeira ação, uma caminhonete que havia sido roubada em Paranatama, no Agreste, foi recuperada logo após o crime. Os assaltantes abandonaram o veículo, depois de avistar uma viatura da polícia em ronda na BR 423, em Garanhuns.

Horas depois, a PRF fez o acompanhamento de um carro que tentou fugir por um quilômetro, até que o motorista perdeu o controle do veículo e rodou. Três homens correram para o matagal, mas uma adolescente de 17 anos foi apreendida e uma espingarda calibre .12 foi encontrada no automóvel.

Próximo ao local em que o veículo foi abordado, foram encontradas duas motocicletas roubadas. Os veículos  haviam sido roubados em Jupi e São Bento do Una, no Agreste, e em Arcoverde, no Sertão.

A caminhonete foi devolvida ao proprietário e os outros veículos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá identificar os donos e investigar o caso.

Postado Por: Paulo Fernando