DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS E UM BALEADO EM GARANHUNS

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Dois rapazes foram assassinados e um baleado na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As vítimas fatais foram identificadas como sendo Wagner Henrique de Amorim Nasaro, de 16 anos de idade e Mikael Victor Soares Gomes da Silva, de 19.

Em nota, a Polícia Civil comunicou que os crimes ocorreram por volta das 14:30. A equipe da Delegacia de Homicídios recebeu informação de que na Rua Antônio Ferreira Paz, Heliópolis, encontravam-se as duas vítimas de homicídios por disparos de arma de fogo. Ainda segundo as informações, uma terceira vítima se encontrava ferida e estaria recebendo cuidados médicos no Hospital Dom Moura de Garanhuns. Parte da equipe diligenciou até o hospital para obter informações a respeito da vítima ferida, que após receber alta médica, foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios onde prestou depoimento.

O delgado Eric Costa informou ainda que outra equipe diligenciou até o local do crime. Lá, foram encontradas as vítimas já em óbito, decorrentes de ferimentos com projétil de arma de fogo, pistola calibre 380. Segundo relatos, um dos ocupantes de um veículo Volkswagen, modelo Fox, cor prata, desceu do veículo com arma em punho iniciando os disparos contra as vítimas que se encontravam sentadas na calçada.

Diante de tal fato, foi acionado os peritos do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram levantamento de local de crime.

Os corpos foram encaminhados até o Instituto de Medicina Legal (IML) pelas respectivas funerárias, providenciadas por familiares das vítimas.

Postado Por: Paulo Fernando