FÁBRICA DE FOGOS CLANDESTINA EXPLODE E HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ÁGUAS BELAS

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Uma fábrica clandestina de fogos de artifícios explodiu na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A redação do Portal Agreste Violento apurou que Josimar Gomes de Queiroz, de 28 anos, mantinha o fabrico no quintal da casa que mora na Travessa Padre Nelson, durante a tarde como de costume ele estava trabalhando quando uma caixa d’água teria desmoronado, caído por cima do material, provocado a explosão deixando parte da casa destruída e Josimar Gomes gravemente ferido.

Ele foi socorrido pelo Samu para emergência do Hospital João Secundino de Souza, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, o estado de saúde é considerado grave, já que teve 85% do corpo queimado.

A Polícia Militar informou que apreendeu 133 caixas de fogos, o material foi levado para delegacia que irá adotas as medidas cabíveis para sua destruição, segundo a mãe da vítima ele fabricava fogos a cerca de 10 anos, com o dinheiro da comercialização ele garantia o sustento dos filhos.

Postado Por: Paulo Fernando