MENOR SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM DROGAS FOI ASSASSINADO A TIROS

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Um menor de 17 anos foi assassinado com dois tiros neste domingo (18), em São Joaquim do Monte/PE. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado em seu quarto na casa onde morava. O adolescente foi atingido pelos disparos quando se encontrava na frente da residência que fica na Rua Pedro Cabral dos SantoS, no bairro Creche.

Ainda segundo a polícia, populares comunicaram as equipes policiais que a vítima era conhecida na localidade como “aviãozinho do tráfico” e era apontado em roubos e furtos.

O irmão da vítima contou à polícia, que durante à noite ouviu disparos de arma de fogo, mas amedrontado não foi verificar o que teria acontecido.

No local do crime a polícia encontrou uma toca ninja, isqueiro e gilletes que normalmente são utilizados para corte e consumo de drogas. Após iniciar as investigações, à Polícia Civil obteve informações que um compassa da vítima seria o principal suspeito do assassinato. Ele está desaparecido com a arma que seria da vítima e foi utilizada no homicídio.

Postado Por: Jailson Ferreira