GARANHUNS: SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE OITO RUAS DO BAIRRO DOM HELDER CÂMARA SÃO CONCLUÍDOS

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Obras receberam um investimento de R$ 228.512,93

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu a pavimentação asfáltica de oito ruas do bairro Dom Helder Câmara, conhecido como Cohab III. O serviço irá beneficiar diretamente a população que transita pela vias, trazendo uma melhor mobilidade para a comunidade.

As vias contempladas são as ruas José Paes de Lira, Jaciara Pereira da Silva, Arnaldo Pereira da Silva, Pedro Balbino Lucena, José Alberto Lima, Claudemir Correia de Lima, Antônio Roldão Guimarães e Doutor Manoel Elpídeo de Melo. A Prefeitura investiu R$ 228.512,93 (duzentos e vinte e oito mil, quinhentos e doze reais e noventa e três centavos), na obra, que tem como empresa executora a Construtora Ancar LTDA.

O prefeito Izaías Régis enfatizou o compromisso da gestão com a pavimentação de ruas. “Assumimos o compromisso com os moradores da Cohab III em realizar o recapeamento destas ruas e cumprimos, é gratificante ver que o trabalho da Prefeitura Municipal de Garanhuns está melhorando qualidade de vida das pessoas. Esperamos, em breve, beneficiar outras ruas no bairro Dom Helder Câmara. Também estamos realizando obras em outras localidades como na comunidade Jardim Petrópolis e no Residencial Morada do Sol.”

Postado Por: Paulo Fernando