QUADRILHA PRATICA ASSALTOS NA DIVISA DA PE 177 COM BR 104, EM QUIPAPÁ

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Num dos assaltos foi roubado um caminhão carregado com fios de algodão. O roubo ocorreu por volta das 6h quando o motorista trafegava pela BR 104 e se aproximava da cidade de Quipapá, tendo com destino a capital Maceió no Estado de Alagoas.

Quatro elementos armados interceptaram o caminhoneiro efetuando disparos. Eles usavam um veículo Prisma de cor branca, segundo relatou a vítima ao policiamento local.

Os criminosos levaram o motorista como refém e lhe abandonaram após cerca de duas horas num canavial da zona rural de Ibateguara/AL. O caminhão de placa PFB 3979 desapareceu junto com a carga.

No segundo assalto foi roubada uma picape Strada, branca, de placa PCL 4121. A ação criminosa se deu por volta das 7h próximo ao trevo da PE 177. O motorista informou à polícia que, dois elementos usando um veículo HB20, branco, se aproximaram rapidamente e usando uma espingarda do tipo calibre 12 e um revólver anunciaram o assalto. Após se apossarem de seu automóvel eles fugiram com destino a Quipapá/PE.

Postado Por: Jailson Ferreira