CRIMINOSOS ARMADOS EXECUTAM HOMEM DENTRO DE CASA, EM QUIPAPÁ/PE

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Um homem foi executado a tiros dentro de casa na Vila do Cruzeiro em Quipapá na manhã de domingo, (11). Dois elementos armados invadiram a casa e atiraram na vítima sem darem maiores explicações. Todos os tiros atingiram a região da cabeça. Filhos e esposa estavam em casa e presenciaram toda ação dos assassinos. A vítima foi identificada como José Marcos Faustino, de 37 anos.

Segundo a polícia, a esposa da vítima informou que os criminosos estavam de “cara limpa”, mas não foram identificados, sendo também desconhecidos naquela localidade. Eles chegaram num carro preto e adentraram a residência com armas em punho. Após renderem o Marcos, eles levaram para um andar acima da casa onde perguntaram seu nome, em seguida passaram atirar com ele já deitado no chão e mãos na cabeça.

Os assassinos saíram tranquilamente do local e empreenderam fuga no veículo que chegaram. As policias da região foram informadas sobre o crime, mas os indivíduos não foram encontrados. O corpo de José Marcos foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru/PE.

Postado Por: Jailson Ferreira