CARGA DE MINÉRIO AVALIADA EM 10 MIL REAIS FOI TOMADA DE ASSALTO EM ÁGUAS BELAS/PE

sábado, 10 de agosto de 2019

Mais um assalto foi registrado na BR 423, no município de Águas Belas no Agreste de Pernambuco. O roubo de um caminhão modelo  Atego 2426, de placa QFE 9915, que estava carregado de minério (caulim), avaliado em cerca de R$ 10 mil ocorreu na madrugada de sexta-feira, 09/8, num quebra-molas da rodovia, no Povoado de Espingarda.

A Polícia Militar obteve informações que uma quadrilha composta por cerca de quatro elementos e usando um veículo Gol modelo geração 4, de cor cinza, participou do assalto. Eles estavam armados de revólveres e espingardas calibre 12. Efetuaram disparos para a vítima parar o caminhão. Após renderem o caminhoneiro, ele foi amarrado e encapuzado, sendo levado como refém até a entrada do Povoado de Santa Rosa, as margens da rodovia. Lá, a quadrilha colocou a vítima no Gol que seguiu com destino ao município de Garanhuns/PE. Ainda segundo a Polícia Militar, foi obtido informações que o caminhão passou da divisa de Pernambuco e entrou no Estado de Alagoas pela cidade de Ouro Branco.

A vítima foi liberada na Serra dos Ventos, em Saloá, por volta de 1h da madrugada. O caminhão está desaparecido junto com a carga.

Postado Por: Jailson Ferreira