SUSPEITO DE ARROMBAR E FURTAR OBJETOS DE RESIDÊNCIA FOI DETIDO E AMARRADO PELA POPULAÇÃO

sexta-feira, 09 de agosto de 2019

Um elemento suspeito de arrombar e furtar objetos de uma residência foi detido e amarrado pela população que acionou a polícia e o entregou. O caso aconteceu na Travessa Araci de Almeida, no Parque Fênix, em Garanhuns, nesta sexta-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, o preso foi identificado como Émerson da Silva, vulgo “Quinho”. Ele foi levado a delegacia de plantão e autuado em flagrante por crime de furto qualificado.

Um casal chegava à sua residência quando percebeu uma movimentação estranha, notando a presença do indivíduo ainda dentro de casa. Ele, ao perceber a chegada das vítimas tentou se evadir sendo capturado e amarrado por populares. Outro elemento que seria seu compassa conseguiu fugiu do local, mas também foi identificado.

O casal relatou à polícia que, notaram que o portão de acesso à residência estava danificado devido os envolvidos terem forçado para abrir e adentrar no local, como não obtiveram êxito quebraram a janela basculante de um dos quartos e furtaram um aparelho DVD, além de revirarem a casa à procura de objetos de valor, sendo surpreendidos pela chegada dos proprietários.

Postado Por: Jailson Ferreira