GILSON ALBUQUERQUE LANÇA BLOG ESPECIALIZADO EM ESPORTES, SAÚDE E FITNESS

quinta-feira, 08 de agosto de 2019

Garanhuns já conta com um canal especializado em notícias sobre esportes, saúde e fitness. Trata-se do G FIT, que é assinado pelo Profissional de Educação Física e Empresário, Gilson Albuquerque.

“O Blog nasce com o objetivo de conscientizar e informar sobre os benefícios à saúde e a qualidade de vida que a prática regular de atividade física proporciona. Queremos contribuir com a manutenção da saúde da população”, registra Gilson, que complementa:

“Com força de vontade e uma boa orientação profissional, qualquer pessoa pode se tornar saudável e em forma, realizando um programa regular de exercícios físicos e uma boa alimentação”, complementa o profissional, que é Especialista em Treinamento Esportivo e agora Blogueiro, que inclusive já apresentou quadros sobre o tema na TV Jornal/SBT.

No bloggfit.com.br você vai  encontrar valiosas dicas de como manter o corpo em forma; a importância de cada exercício; como trabalhar cada músculo; o uso de aparelhos adequados para o seu tipo físico e a importância de se ter uma alimentação saudável e balanceada, entre outros importantes temas. “O Blog traz ainda depoimentos fortíssimos, com histórias de superação e sucesso, obtidos através da prática esportiva”, finaliza Gilson Albuquerque.

ACESSE AGORA: http://bloggfit.com.br/

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postado Por: Paulo Fernando