domingo, 04 de agosto de 2019

Corpo da criança foi encontrado em um matagal com marcas de espancamento

Um menino de 4 anos que estava desaparecido desde a sexta-feira (2), foi encontrado assassinado neste sábado (3), em um matagal no Residencial Maria de Fátima, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

O corpo de José Wellington Alexandre de Lima, apresentava marcas de agressão pelo corpo, lesões na cabeça provocadas por espancamento e havia sido abusado sexualmente, no local haviam muitos populares e o pai da criança que fingia está chorando. Durante levantamento cadavérico a polícia foi informada que ele bebia excessivamente e costumava agredir o menino, que na sexta-feira havia passado a tarde batendo no filho.

Ainda durante o levantamento o crime foi desvendado, o menino foi espancado pelos pais dentro da casa onde moravam, o pai levou o menino para dentro do mato e os enganou deixando o corpo jogado, dissimulada a mãe começou a procurar o menino e chegou a registrar um Boletim de Ocorrência do seu desaparecimento.

Os assassinos Andreia Alexandre da Silva, de 34 anos e José Evandro de Lima, de 35 anos, foram presos, autuados em flagrante e devem ter suas prisões decretadas durante audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando

clinica

clinica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO