ASSASSINOS CONFESSOS DO MENINO LUCAS VINHAM PRATICANDO ESTUPROS E ROUBOS NA LOCALIDADE
Os criminosos vinham praticando uma série de crimes na área da Maçaranduba como estupros, roubos e assassinato. A motivação da morte da criança ainda é investigada pela polícia, tendo em vista que Lucas da Silva informou que sua participação no crime foi em apenas vigiar o local enquanto seu padrasto matava o menino no meio do matagal com uma faca, inclusive a mesma que foi apreendida hoje pela polícia.
A dupla acompanhou a criança quando ela passou em frente a um bar, local onde eles estavam bebendo. Lucas também informou para à polícia que seu padrasto já havia tentado estuprar sua irmã, mas foi impedido pelo fato de ter sido flagrado. A menina já estava amarrada com arames quando foi encontrada, mas o caso não foi comunicado à polícia.
Luciano praticava estupros e roubos em companhia de Lucas que era ameaçado de morte caso contasse alguma coisa para alguém. Nesta quinta-feira pela manhã eles saíram mais uma vez para realizarem crimes como o estupro de uma mulher nas imediações da antiga casa de show Arena Hal, em Garanhuns, o local foi cercado por populares que ouviram a mulher pedir socorro e eles foram presos. Consequentemente, a Delegacia de Homicídio que já investigava a morte de Lucas passou a indagar sobre o assassinato da criança, fato que foi confirmado por um deles.
Os suspeitos serão encaminhados para audiência de custódia pelo crime de estupro investigado pela Delegacia da Mulher. Consequentemente a Polícia Civil deve pedir a prisão deles pelo assassinato do menino Lucas.
Relembre!
CORPO DE MENINO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO EM GARANHUNS