ROUBOS DE MOTOCICLETAS ASSUSTAM MORADORES DE JUREMA, NO AGRESTE

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Moradores da cidade de Jurema, no Agreste de Pernambuco, estão assustados com o aumento no número de motocicletas roubadas no município, nas últimas horas três motos foram tomadas de assalto.

Na manhã desta terça-feira (30), um agricultor trafegava em sua moto na estrada do Sítio Mocós, quando foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto preta, o garupa apontou um revólver para vítima obrigando ela a parara, anunciaram o assalto e fugiram levando a moto Honda Sport, cor preta placa KJD-3336.

Anda durante a manhã, dois assaltantes também armados estavam nas imediações de uma barragem na zona rural, quando saíram de dentro do mato com uma arma de fogo e abordaram dois trabalhadores que seguiam para o trabalho, após o assalto fugiram levando a moto Honda, CG 150, cor preta, placa KJX-9272.

O último assalto registrado em Jurema aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), as vítimas passavam de moto na estrada do Sítio Toco do Uruçu, quando foram abordados por dois elementos armados, após anunciarem o assalto fugiram levando a moto Honda Fan, cor preta, placa KIX-0672.

Os casos estão sendo investigados pela delegacia de Jurema e as vítimas aguardam o resultado das investigações.

Postado Por: Paulo Fernando