quarta-feira, 31 de julho de 2019

Instituições públicas e privadas serão visitadas nos horários de entrada e saída dos alunos

Inicia nesta semana, e segue até o próximo dia 09 de agosto, a Operação Volta às Aulas. Coordenada pela Gerência de Educação para o Trânsito (GET) da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), a ação consiste na abordagem de pais e estudantes de escolas da Rede Municipal de Ensino e privada com foco na conscientização da população para um trânsito seguro com respeito aos pedestres. A atividade disponibilizará material informativo. Um balanço do quantitativo de pessoas alcançadas será divulgado ao término da operação.

De acordo com o gerente de Educação para o Trânsito, Gilvan Freitas, as visitas serão realizadas no início do turno matutino, às 7h; e na abertura do turno vespertino, às 13h. “Nosso objetivo é chegar tanto no aluno quanto do pai ou responsável que estiver conduzindo à rotina escolar e com isso gerar uma maior consciência sobre a responsabilidade coletiva que todos têm no trânsito. Nossa prioridade é desenvolver um trânsito com segurança e para isso a educação é primordial”, enfatiza o servidor.

Nesta quarta-feira (31), estão sendo visitadas as escolas Mário Matos e Luiz Tenório; na quinta-feira (01), será a vez do Colégio Santa Sofia, Sesc e escola Adventista; na sexta-feira (02), a Patrulha Escolar chegará ao Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença e no Colégio Joana Darc. O cronograma da semana entre os dias 05 e 09 de agosto será divulgado em breve.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)