VÁRIAS MULHERES FORAM ASSALTADAS POR DUPLA EM MOTO, EM GARANHUNS

terça-feira, 30 de julho de 2019

Diversas mulheres compareceram as delegacias de polícia de Garanhuns e registraram queixas de roubos praticados por dois elementos que usavam uma motocicleta, nesta segunda-feira, 29/7.

Na Rua professora Cecília Rodrigues, Cohab I, uma mulher de 28 anos teve sua bolsa roubada pelos elementos. Nela continha R$ 100, documentos pessoais e diversos cartões de créditos. A vítima, uma gestante, ficou em estado de choque ao se surpreendida com arma apontada para sua cabeça e entregou sua bolsa imediatamente.

Também na Cohab I, na Rua Santa Quitéria, uma mulher de 25 anos teve o aparelho de celular roubado, um K10. A vítima trafegava em via pública quando foi surpreendida pela dupla, tendo o garupa da moto lhe apontado um revólver.

Já na Rua Pedro Cavalcante, no bairro de Heliópolis, duas mulheres foram assaltadas quando se encontravam num ponto de ônibus. As vítimas de 69, e 71 anos, tiveram seus aparelhos de celulares roubados, além de cartões de créditos e documentos pessoais.

Consequentemente, na Rua Professor Marcos da Fonseca, em Heliópolis, mais duas mulheres foram vítimas de motoqueiros. Elas, de 40 e 41 anos, trafegavam em via pública quando foram surpreendidas pelos assaltantes, que anunciaram o assalto, roubaram seus dois aparelhos de celulares e cartões de créditos, além de documentos pessoais.

Os assaltantes continuaram fazendo mais vítimas pela cidade, tendo como alvo principal as mulheres. Na Rua Pedro Rocha, proximidades do Hospital Dom Moura, no bairro de Heliópolis, uma mulher de 26 anos foi alvo da dupla, que usava naquele momento, uma moto preta. Eles surpreenderam a vítima apontando um revólver e exigindo que lhe entregasse a bolsa que usava. Nela continha um aparelho de celular e objetos pessoais como óculos, tênis, roupas e cartões de créditos.

Apesar no número de assaltos ocorrido na cidade nem um suspeito foi preso. As vítimas compareceram as Delegacias de Polícia Civil e comunicaram os roubos.

Postado Por: Jailson Ferreira