DESAPARECIMENTO DE MARCENEIRO RESIDENTE EM GARANHUNS COMPLETA 11 DIAS

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Onze dias depois de desaparecer misteriosamente, o marceneiro Fábio Braz de Oliveira, 38 anos, ainda não fez qualquer contato com a família, aumentando a angústia e preocupação de todos que convivem e gostam do mesmo.

Fábio desapareceu no último dia 14 de julho por volta das 8h30min de sua residência na Rua Santa Helena, nº 31, na Boa Vista, em Garanhuns. Segundo informações, antes de sumir o marceneiro procurou a ex-esposa com o intuito de se reconciliar e refazer o casamento. Como a ex-mulher teria recusado o pedido, Fábio teria dito que ela não o quisesse mais iria sumir. E sumiu.  Nenhum tipo de contato foi feito por Fábio desde então. Nenhuma pista e nenhuma informação sobre seu paradeiro chegou até a família o que aumenta o drama dos parentes.

“Já procuramos em vários locais onde ele poderia ter ido, Brejão e no sertão, onde temos família, mas pra esses locais ele não foi. O telefone dele também está desligado”, disse um familiar. Qualquer noticia sobre Fábio deve ser informada à família através dos números. 87 98161 0744, ou 81 98322 0892, ou ainda entrando em contato com a polícia.

Postado Por: Paulo Fernando