QUADRILHA INVADE RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE GARANHUNS E ROUBA DOIS VEÍCULOS E VÁRIOS OBJETOS

terça-feira, 23 de julho de 2019

Um assalto na tarde de domingo, 21/7, deixou apavorados os moradores do Sítio Várzea Grande, no município de Garanhuns. Uma quadrilha composta por cerca de cinco elementos rendeu todos os moradores da casa e roubou praticamente tudo que havia.

Segundo relato da vítima, os criminosos chegaram a casa encapuzados com toucas ninjas e bem armados, renderam setes pessoas, entre elas duas crianças. Quando o proprietário do imóvel chegou da feira, foi surpreendido pelos assaltantes que já estavam dentro da residência. Em seguida eles roubaram seu carro, um Palio Fire, de placa KIK 2242 e cor vermelha, a moto Titan, 160, com placa PEC 3126 na cor vermelha.

Também foi roubado do imóvel:

Um televisor de 43 polegadas, um aparelho de som, um rádio gravador, dois aparelhos de celulares, dois violões, dois violinos, uma guitarra, dois notebooks, uma impressora multifuncional, um roteador de internet, um forno micro-ondas, uma cadeirinha veicular para criança e diversos tipos de roupas da família.

Insatisfeitos ainda roubaram: duas balanças digitais do feirante, perfumes, secador de cabelo, chapinha de cabelo, uma bomba d’água, botijões de gás e vários outros objetos de pequeno valor que se encontravam na casa.

Moradores da localidade suspeitam que os criminosos estavam usando uma caminhonete Strada de cor branca. Eles desapareceram levando praticamente tudo que havia na residência do cidadão.

A polícia foi informada do assalto, mas a quadrilha não foi localizada.

Postado Por: Jailson Ferreira