CORPO DE LUCAS VINÍCIUS FOI SEPULTADO NO CEMITÉRIO DE SÃO JOÃO

domingo, 21 de julho de 2019

O corpo do garoto Lucas Vinícius da Silva de 8 anos, foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no início da tarde deste domingo (21), e seguiu direto para o Cemitério do município de São João, no Agreste pernambucano, onde foi sepultado.

Era por volta das 16h00, quando o carro funerário trazendo o corpo de Lucas chegou ao cemitério, como o cadáver estava em avançado estado de decomposição não teve condições de ser velado e foi imediatamente sepultado sob forte comoção de um grupo de pessoas que estavam no local.

Lucas Vinícius, desapareceu na manhã da última segunda-feira (15/7), quando saiu de casa no bairro da Massaranduba, em Garanhuns, para ir da um recado do avô, o último local que ele foi visto com vida foi em um ferro velho no mesmo bairro.

Na tarde deste sábado, o corpo de Lucas foi encontrado assassinado em um matagal nas imediações da casa de eventos Metroplaza, também em Garanhuns.

O desaparecimento do garoto vinha sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, o caso agora passa a ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Postado Por: Paulo Fernando