PAULO CÂMARA E MARCOS PATRIOTA INAUGURAM OBRAS E ENTREGAM CASAS POPULARES EM JUPI

sábado, 20 de julho de 2019

O governador Paulo Câmara esteve, nesta sexta-feira (19), no município de Jupi, Agreste de Pernambuco, para mais uma ação em comemoração A Semana do Agricultor Familiar, que consiste em um circuito de atividades entre elas:

A inauguração da Adutora da Barragem do Pau Ferro a Jupi; Renegociação e Quitação de Dívidas do Banco do Nordeste; Distribuição de sacos para a bata de feijão; Inauguração das ruas pavimentadas em paralelepípedos do loteamento Silvestre; Programa Nacional de Alimentação Escolar e entrega de mais 36 casas do PNH, o encontro envolveu centenas de agricultores, presidentes de associações rurais, vereadores, secretários, diretores, coordenadores e sociedade civil de Jupi.

O presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), Roberto Tavares, elogiou o bom trabalho do prefeito Marcos Patriota e exaltou a preocupação que o Governo do Estado tem em beneficiar a população de Jupi.

O prefeito Marcos disse que seu trabalho é voltado para o povo, e o povo precisa e merece sempre o melhor, agradeceu o governador que sempre esteve presente atendendo as demandas do seu município.

O governador Paulo Câmara elogiou o prefeito e a condução dos trabalhos na cidade. Paulo Câmara foi muito aplaudido em falar do décimo terceiro do Programa Bolsa Família, são mais de 1,5 milhão de famílias que irão receber R$ 150,00, até setembro de 2020, e que Pernambuco avança, mesmo não fazendo parte do que o governo federal demanda.

A cerimônia aconteceu em frente à sede da Secretaria de Agricultura. Além da presença do governador Paula Câmara e do prefeito Marcos Patriota acompanhado da 1ª dama e secretária de assistência social Fabiana Quintino Patriota e a vice Prefeita Rivanda Freire estavam presentes também: Deputados, Secretários, dezenas de Prefeitos, entre eles o prefeito de Jucati Ednaldo Peixoto, de Calçado Nogueira, de Lajedo Rossine, de Capoeiras Neide Reino, de Bom Conselho, Palmerina, Brejão… entre outros, acompanhando a comitiva do governador.

Postado Por: Paulo Fernando