HOMEM QUE MATOU OUTRO A FACADAS EM JUCATI É PRESO EM GARANHUNS

terça-feira, 16 de julho de 2019

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Santo Antônio, no centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Lucas Cândido da Silva, vulgo Galego de Lourdes, de 20 anos, estava sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), do 9º BPM e policiais da equipe Malhas da Lei, pois contra o mesmo havia um mandado de prisão por ter praticado um homicídio na cidade de Jucati em deste ano.

 RELEMBRE O CASO

JOVEM É ASSASSINADO APÓS SAIR DE BAR EM JUCATI

Um rapaz foi assassinado com golpes de faca na noite deste domingo (26), na cidade de Jucati, no Agreste de Pernambuco.

Valmir Berto Santos, de 24 anos, estava em um bar onde também estava o suspeito do crime identificado pelo vulgo de Galego, vítima e acusado já haviam se desentendido em outra oportunidade onde o suspeito agrediu a vítima.

Ao deixar o bar, Valmir foi seguido por Galego que lhe agrediu com golpes de faca, Valmir foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, e morreu após receber os primeiros socorros.

O suspeito do crime conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia, o caso será investigado pela delegacia de Jucati e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando