EM JUPI, MISSA MARCA ENCERRAMENTO DA VISITA PASTORAL DO BISPO DOM PAULO JACKSON

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Milhares de pessoas participaram na manhã deste domingo (14/07), da Missa de encerramento da Visita Pastoral do bispo diocesano, Dom Paulo Jackson à Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Jupi.

A Celebração foi na Quadra Poliesportiva e o espaço ficou pequeno para comportar a quantidade de crianças, jovens e adultos que, juntos, celebraram o êxito da Visita Pastoral. A Eucaristia foi presidida por Dom Paulo Jackson e o Pe. José Nivaldo, também estavam presente o Diácono Mauricio Lucas e todos os seminarista da Diocese de Garanhuns.

Desde o dia 9 de julho que o Pastor diocesano estava na paróquia. Nesse período, juntamente com o Pe. Nivaldo, alguns seminarista, diácono e os missionários, visitaram as comunidades, os doentes, idosos e os órgãos públicos, entre outros. Dom Paulo reuniu-se ainda para um almoço na residência do Prefeito Marcos Patriota e também na casa da vice Prefeita Rivanda Freire.

O evento também foi um momento do Bispo conhecer mais de perto a realidade das comunidades, vivendo essa experiência fraterna, de proximidade com o padre e a população, conhecendo e se deixando conhecer, ouvindo as pessoas e sendo ouvido.

Esteve presente no encerramento o prefeito Marcos Patriota que estava acompanhado da 1ª dama e secretária de assistência social Fabiana Quintino Patriota, a vice-prefeita Rivanda Freire, o vereador Antônio da Santa Rita, o ex vereador e secretário de administração Regis Liberato e a secretária de saúde Nadir Ferro.

(Com informações de Guilherme JG)

Postado Por: Paulo Fernando