sábado, 13 de julho de 2019

Os moradores da Travessa São José tiveram uma noite de comemoração, nesta sexta-feira (12). É que a Prefeitura de Águas Belas inaugurou a obra do calçamento da comunidade. No total, foram colocados 967 m² de pavimentação e 190 metros de galeria.

O agricultor Danilo Adeltude Barbosa, de 35 anos, mora há quase nove anos na São José com a esposa e as duas filhas. Ele comenta que a situação na comunidade era delicada, principalmente em tempos de chuva. “Antes, aqui era abandonado e esquecido. A rua era esburacada e, quando chovia, descia a enxurrada de água.

Havia muitos buracos pela rua, o que dificultava a mobilidade de veículos. O esgoto a céu aberto também causava preocupação aos moradores, já que as crianças não podiam brincar na rua por causa das fezes que vinham de lá.

No entanto, com a obra, o impacto na vida das mais de 200 famílias da São José já é perceptível, segundo Danilo. “Minha esposa chegou a pegar Chikungunya. Minha filha também adoeceu. Agora a qualidade de vida está 100%.”

De acordo com o prefeito Luiz Aroldo, a obra contribuiu para melhorar a qualidade de vida das pessoas em vários aspectos. “Essa é uma obra que traz muitos benefícios, pois sanamos problemas de mobilidade, de saúde e de lazer, dando condições para as famílias viverem com mais dignidade.”

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)