PREFEITURA DE ÁGUAS BELAS RENOVA PARCERIA COM O SEBRAE

sexta-feira, 05 de julho de 2019

O prefeito Luiz Aroldo assinou, na manhã desta quinta-feira (4), no gabinete, o termo de renovação do contrato de parceria com o Sebrae. Com o novo vínculo, que vai até dezembro deste ano, a Prefeitura de Águas Belas assegura a continuação dos serviços prestados pela instituição à população.

O pacote inclui 8 oficinas, 2 cursos profissionalizantes, uma palestra, além da realização da Feira da Oportunidade, que serão realizados até o final do ano.

Para o prefeito Luiz Aroldo, o vínculo com o Sebrae tem contribuído para a qualificação dos jovens do município. “Essa parceria gera oportunidades de aprendizagem para que os nossos jovens possam estar preparados para o mercado de trabalho.”

A parceria entre o Sebrae e o Governo de Todos já rendeu qualificação profissional para pouco mais de 1.280 cidadãos do município.

Além do prefeito Luiz Aroldo, participaram da renovação do vínculo a secretária de Desenvolvimento da Indústria e Comércio, Thaís Alves, a gerente regional e a analista do Sebrae, Gerlane Melo e Alessandra mendes.

Postado Por: Paulo Fernando