sexta-feira, 05 de julho de 2019

No final da manhã de quinta-feira 04/7, policiais civis da 22° Delegacia de Homicídios de Garanhuns e da 8° Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns prenderam em flagrante Romildo Pereira da Silva, Jueydsson Pimentel da Silva e José Fábio Marques da Silva.

Segundo a Polícia Civil, a delegacia do DENARC já investigava Romildo e sua esposa há vários meses em razão do tráfico de drogas. Então, nesta quinta-feira, durante campana, visualizaram Romildo entregando droga a Jueydsson, que pilotava uma motocicleta. Após receber a droga, Jueydsson pegou José Fábio e saíram na moto, sendo seguidos pelas equipes das duas delegacias.

Em dado momento, os agentes efetuaram abordagem aos dois indivíduos, tendo sido localizados uma dola de maconha e 5g de crack. Diante disso, os policiais retornaram para a residência de Romildo.

Ainda segundo a polícia, chegando no local, foi solicitada a entrada na residência, que possui um primeiro andar, tendo sido autorizada pelo morador após alguma demora. Desconfiados desse tempo, os policiais suspeitaram que Romildo já tivesse se livrado do entorpecente. Olhando, então, nos telhados vizinhos, os policiais viram uma sacola que, quando a buscaram, encontraram um revólver calibre 38, com duas munições, dinheiro, 38g de maconha e 33g de crack.

Assim, foi dada voz de prisão a Romildo, que foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. José Fábio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e Jueydsson por associação para o tráfico.

Os três serão apresentados em audiência custódia.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)