MENOR É APREENDIDO POR PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO NA CIDADE DE LAJEDO

sábado, 29 de junho de 2019

Na tarde desta sexta-feira (28), a equipe da Delegacia de Lajedo, sob comando do delegado Paulo Bicalho, com apoio da 11°CIPM, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da Plantonista após representação da autoridade policial em desfavor de um menor.

O infrator é suspeito de ter participado do homicídio ocorrido no dia 19/06/2019, e ao ser ouvido nesta delegacia, confirmou ter levado a vítima José Adriano da Silva, até o local dos fatos para que Rodrigo dos Santos o matasse.

O menor informou ainda que Rodrigo antes de ser preso em flagrante no dia do crime, entregou uma pistola calibre 380 usada no crime para que ele entregasse a outra pessoa a qual não soube informar o nome.

Após os procedimentos de praxe, o menor foi recolhido para a Funase na cidade de Garanhuns.

 

RELEMBRE O CASO

HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO BOM JESUS EM LAJEDO

Um homem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Bom Jesus, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como José Adriano da Silva, de 35 anos, ele foi morto com vários tiros de pistola calibre 380, até o momento a autoria e motivação do crime é desconhecida, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso já começou a ser investigado pela Delegacia de Lajedo.

Postado Por: Paulo Fernando