DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE GARANHUNS E DENARC PRENDERAM DUAS MULHERES POR TRÁFICO DE DROGAS

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Duas mulheres foram presas no início da tarde desta sexta-feira, 28/6, suspeitas de estarem traficando drogas. Com elas a Polícia Civil apreendeu 530g de crack, uma balança de precisão e mais R$ 150,00 em cédulas diversas. A prisão ocorreu as margens da BR 423, na cidade de Garanhuns.

Segundo a Polícia Civil, policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, com apoio de policiais do Denarc, realizavam diligências as margens da rodovia quando perceberam as mulheres transportando uma bolsa em atitude suspeita. Após abordagem e verificar o conteúdo, foi encontrado a droga. As suspeitas, Maiara Erculano da Silva, de 24 anos, moradora da Cohab II, em Pesqueira e, Macielly Vieira Avelino, de 35,  residente no bairro de Heliópolis em Garanhuns foram levadas para a sede da Delegacia de Homicídios e autuadas em flagrante pelo Delegado Eric Costa pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.

Ainda segundo a PC, a droga apreendida renderia cerca de 2.120 porções do entorpecente, dessa forma foi causado um prejuízo de aproximadamente 21 mil reais ao tráfico.

Ressalta ainda o delegado Eric Costa, com essas prisões, soma-se um total de 13 pessoas presas em flagrante pela 22ª Delegacia de Polícia de Garanhuns no mês de Junho/2019, por diversos crimes como: tráfico de drogas, receptação, posse e porte de arma de fogo. O Trabalho realizado tem a finalidade de combater o crime de homicídio, sufocando as associações criminosas, diminuindo cada vez mais os índices de homicídios na cidade praticados e motivados pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Postado Por: Jailson Ferreira