PREFEITURA REALIZA SÃO JOÃO DE TODOS COM FESTA NAS ZONAS URBANA E RURAL DE ÁGUAS BELAS

quarta-feira, 26 de junho de 2019

O São João é uma das festas mais tradicionais do nordeste. Época em que as famílias se reúnem para comer, beber, assistir ou dançar quadrilhas juninas e dançar muito forró. Em Águas Belas, a prefeitura municipal realizou o São João de Todos com festa nas zonas urbana e rural do município.

Na cidade, as atrações da noite, Zé Lourenço, Kimin Fred e Nando Azevedo, que se apresentaram nessa ordem, esquentaram a noite de São João do público.

No Garcia, as quadrilhas juninas Fogo no Pé e Fogo no Pezinho se apresentaram na praça do povoado. Puxada pela diretora da escola da comunidade, Sônia, a quadrilha distribuiu animação e arrancou sorrisos com o casamento dos noivos. Após as apresentações, o público curtiu a noite ao som de um paredão.

Já em Curral Novo, não teve quadrilha, mas não faltou festa. O Forró Contágio abriu o São João na praça do distrito. Em seguida, a dupla Evaldo Silva e Carlos Cavalcante se apresentaram cantando clássicos do forró de vaquejada, o que animou os presentes.

O prefeito Luiz Aroldo, o vice-prefeito Maurício, secretários de governo, vereadores e lideranças políticas da região participaram dos eventos.

Postado Por: Paulo Fernando