TRAFICANTES SÃO PRESOS E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDAS EM LAJEDO E CANHOTINHO

sábado, 22 de junho de 2019

Foi a maior apreensão de drogas já realizada pela Polícia Civil e Militar de Lajedo

Três traficantes foram presos na tarde desta sexta-feira (21), nas cidades de Lajedo e Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o delegado Paulo Bicalho que coordenou a operação conjunta entre as policias Civil e Militar, as primeiras prisões foram realizadas em Lajedo. Após um trabalho investigativo as equipes interceptaram na saída de um posto de combustíveis na PE-170, um veículo Corsa Classic, cor azul, placas HPU-6966, no bolso do condutor Aldo José da Silva, vulgo Aldinho, foram encontradas sete pedras de crack, ele estava junto com Ruan Luís da Silva, e estavam indo a cidade de Canhotinho para comprar um quilo de maconha a um traficante conhecido por Teju.

A operação seguiu para Canhotinho onde conseguiram localizar a casa de José Cid Correia de Azevedo Júnior, vulgo Teju, ele estava na residência e autorizou a entrada dos policiais, antes que se iniciassem as buscas ele mostrou um guarda-roupas onde estavam escondidos nove quilos de maconha e uma balança de precisão.

No retorno a Lajedo, foi realizada uma busca na casa de Aldinho, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma pedra de crack, e R$: 1.952,00 (um mil e novecentos e cinquenta e dois reais).

Os elementos foram encaminhados para delegacia, autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e posse ilegal de arma de uso restrito, eles serão levados par audiência de custódia e cabe ao poder judiciário a decisão de liberá-los ou recolhê-los ao sistema prisional.

Postado Por: Paulo Fernando