EDUCADOR DE ESCOLA PÚBLICA NECESSITA DE DOAÇÕES DE SANGUE PARA PODER CONTINUAR VIVENDO

quinta-feira, 20 de junho de 2019

O senhor Osmário Barbosa dos Santos, de 59 anos, está internado no Hospital Monte Sinai, em Garanhuns, e necessita de doadores de sangue O+ (O positivo). Ele é portador de uma doença que degenera o sangue em poucos dias, e sua situação clínica vem se agravando rapidamente, com isto ele necessita de transfusão de sangue diariamente, porém a escassez de doadores preocupa seus familiares que já estão desesperados.

Osmário é morador do Bairro da Cohab II, em Garanhuns e Educador do Colégio Estadual Dom Juvêncio de Brito, homem de muito conhecimento na cidade.

Segundo seus familiares, ele está doente há mais de um ano, uma doença rara, ainda não descoberta pelos médicos. O que o mantém vivo são as doações de sangue, que vem ficando cada vez mais frequente nessas últimas semanas, pois ele vem precisando de muito sangue, devido a patologia não diagnosticada.

“Do nada ele começou a ter essa doença, com crises frequentes, vai a hospitais de Recife todo mês, mas até agora os médicos não diagnosticaram a doença e ele só piora, infelizmente não sabemos mais o que fazer.” Acrescenta seus familiares.

Quem poder doar sangue deste tipo (O+) para o senhor Osmário deve procurar o centro do HEMOPE que fica Av. Gonçalves Maia, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns.

Postado Por: Jailson Ferreira