SUSPEITOS DE TRÁFICO SÃO PRESOS NA FAVELA DO AÇUDE EM LAJEDO

terça-feira, 18 de junho de 2019

Um homem e duas mulheres foram presas na manhã desta terça-feira (18), durante uma operação na Favela do Açude, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A ação foi coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, com participação de agentes da delegacia de Lajedo e militares da 11ª CIPM.

Uma serie de denuncias apontava que estava havendo tráfico de drogas na comunidade, os investigadores montaram uma campana e notaram alguns populares em atitudes suspeitas, a favela foi cercada e os policiais passaram a realizar abordagens encontrando um adolescente de 14 anos que estava em uma casa onde não haviam móveis, na residência foram encontradas cinco gramas de crack e uma quantia em dinheiro.

Ainda nas diligências foi abordado Jeferson Soares Oliveira de Melo, ele autorizou que fosse realizadas buscas na casa dele onde foram encontradas quinze gramas de crack. Durante a ação duas mulheres foram flagradas fumando maconha, elas foram identificadas como sendo, Vanessa Maria da Silva Santos, vulgo Fia, de 21 anos e Letícia Macena Vanderlei Neta, de 19 anos, foi realizada uma busca na casa delas e encontrada trinta gramas de crack e uma quantia em dinheiro fruto do tráfico, Fia ainda tentou reagir agredido os policiais.

Todos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Lajedo, onde o delegado Paulo Bicalho autuou o homem e as mulheres por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, eles serão apresentados em audiência de custódia, o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico e associação para o tráfico.

Postado Por: Paulo Fernando