TRIO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM CANDEIAS, JABOATÃO DOS GUARARAPES

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Três pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa na manhã deste domingo (9), em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). O triplo homicídio teria acontecido durante a madrugada, mas a polícia só foi acionada pela manhã, quando vizinhos de uma casa ao lado viram, de um primeiro andar, os corpos das vítimas caídos na área de lazer da residência.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido por volta das 4h. Vizinhos relataram ter ouvido disparos, mas acreditavam que fossem fogos de artifício. Entre as vítimas estão um homem, identificado como Eduardo Antônio da Silva Alves, de 43 anos, natural de Minas Gerais, e duas mulheres que ainda não foram identificadas.

Local do crime

Os corpos foram avistados por vizinhos na área de lazer da residência, onde ficam a piscina e a churrasqueira. Munições de pistolas de calibre nove milímetros foram encontradas no local, ao lado de copos, garrafas de bebida e uma pequena quantidade de maconha.

A residência onde as vítimas foram encontradas foi alugada há três meses a um técnica de rastreamento, identificado como Wallyson da Silva Dias, também de Minas Gerais, que ainda não foi localizado.

(Com informações do JC)

Postado Por: Paulo Fernando