POLÍCIA CIVIL PRENDEU HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SEIS CRIANÇAS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE

quinta-feira, 06 de junho de 2019

Na última terça-feira (4), a equipe da Delegacia da Polícia Civil de São Joaquim do Monte, tomou ciência através do Conselho Tutelar da cidade, que diversas crianças estavam sendo atraídas rotineiramente para casa do imputado Severino José da Silva, de 57 anos, lá eram alvos de práticas libidinosas. Até a terça-feira, seis crianças vitimas já haviam sido identificadas, algumas inclusive tendo sofrido conjunção carnal. Os relatos fortes das menores dão conta de que elas eram atraídas com dinheiro, doces e uma vez no local, sofriam os abusos. Uma das menores relatou que o imputado chegou a colocar uma porta para impedir a fuga delas.

O Delegado de São Joaquim do Monte Dr. Patrick Marinho, disse que diante das denúncias solicitou intervenção do Ministério Público e da justiça local e nesta quarta-feira (5), foi prontamente atendido com a expedição de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar na casa do suspeito, onde foram encontrados DVDs pornôs, revistas pornográficas e em uma gaveta descrita por uma das crianças de que haveria preservativos dentro de uma gaveta, os policiais constataram a denúncia da vítima, inclusive o delegado afirmou que as seis vítimas são meninas de dez a onze anos de idade com a compleição física de criança e que ele teria mantido conjunção carnal com pelo menos duas delas. O Mandado de Prisão Temporária tem duração de 30 dias, prazo que poderá ser prorrogável por mais 30 dias e o delegado disse que irá tentar converter em Prisão Preventiva que não terá prazo de validade

O acusado que já foi candidato a Vereador de São Joaquim do Monte, foi levado para a delegacia local, onde prestou depoimento negando todas as acusações de estupro, questionado sobre o fato de atrair as crianças para a sua casa ele alegou que era apenas para dar água pra elas. Ele foi submetido ao exame traumatológico no IML e depois foi recolhido a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça.

Postado Por: Paulo Fernando