DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E DENARC APREENDEM MATERIAIS USADOS POR ASSALTANTES PRESOS NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (31/5)

terça-feira, 04 de junho de 2019

Policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns em conjunto com a Delegacia do Denarc apreenderam diversos materiais suspeitos de serem utilizados por assaltantes presos em flagrante após um roubo de 15 mil reais, ocorrido na última sexta-feira (31/5), na Av. Rui Barbosa, no Bairro de Heliópolis, em Garanhuns.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o material apreendido estava escondido num quarto da residência da mãe de um dos presos, o Lucas Schaefer Leite, morador do Sítio Mimosinho, em Garanhuns.

O policiamento recebeu denúncia sobre a localização dos objetos. Diante das informações, as equipes policiais foram à residência e obtiveram autorização para verificar o quarto que estava fechado de cadeado. Os moradores da casa disseram que o Danilo Schaefer, irmão de Lucas, havia dado ordem para que ninguém abrisse o quarto. Ainda segundo à polícia, no quarto do Danilo foi encontrado um revólver calibre 22 municiado. Já no de Lucas, foi encontrado: toucas ninja, balaclava improvisada, coldres, faca, munições, capa de colete balístico e vestuário suspeito de ser usado em assalto.

O Danilo Schaefer, de 19 anos, foi levado a sede da delegacia e autuado pelo crime de posse de arma e munições.

Vítimas desses elementos que reconhecerem alguma vestimenta dos suspeitos devem procurar a Delegacia de Homicídios, no Bairro da Brasília, em Garanhuns, para registrar queixa.

Relembre aqui a prisão dos elementos.

Postado Por: Jailson Ferreira