HOMEM É MORTO E OUTRO BALEADO EM CASA USADA COMO BOCA DE FUMO EM GARANHUNS

segunda-feira, 03 de junho de 2019

Um homem não identificado foi assassinado e outro baleado na noite deste domingo (2), na Rua Dilson Funaro, no Parque Fênix, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima participava de uma bebedeira junto com outras pessoas, quando dois elementos em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, três tiros atingiram o desconhecido nas costas, nádegas e mão.

No local do crime a perícia identificou que a vítima foi arrastada do local onde foi alvejada até a rua, na casa foi encontrada uma balança de precisão e bolsas plásticas utilizadas para embalar drogas, o elemento que seria o dono da residência nem as outras pessoas que estavam bebendo não foram encontradas.

O outro homem foi alvejado na região do ouvido, socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e transferido para o Hospital da Restauração em Recife, de acordo com informações ele não corre risco de morrer.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Postado Por: Paulo Fernando