BEPI PRENDEU UM FORAGIDO DA JUSTIÇA E UM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM IBIRAJUBA

domingo, 02 de junho de 2019

Na noite desta sexta-feira (31), uma Equipe do BEPI, durante a Operação Combate ao CVLI na cidade de Ibirajuba, abordou Damião Filho de Lima, de 25 anos, que informou ser ex-presidiário porém não apresentou Alvará de Soltura, os policiais foram até a residência dele e após buscas foram localizados em sua casa três garrafadas de aguardente com raízes de maconha, 147 reais em espécie, 53 DVDs piratas, uma faca-peixeira, um aparelho celular, 352 gramas de maconha, além de 90 gramas de sementes da droga.

O Damião informou ter comprado a droga a Francisco Gustavo Gomes de Oliveira, de 39 anos. A equipe fez o deslocamento até o endereço do Francisco e na sua companhia estava um adolescente de 15 anos, que informou que estava consumindo drogas com o Francisco na casa dele onde foram localizados cinco Big-bigs de maconha, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, 57 DVDs piratas, uma faca-peixeira e um relógio.

Após consulta nos sistemas de buscas ficou constatado que contra o Francisco existe um mandado de prisão em aberto, diante dos fatos os imputados e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Lajedo para as providências julgadas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando