sábado, 25 de maio de 2019

Um grave acidente entre um caminhão, uma carreta e um Chevrolet Onix, placas QLJ-2026, deixou três pessoas da mesma família mortas na manhã deste sábado (25), no Km 86, da rodovia BR-423, no trevo de acesso ao distrito de São Pedro, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão que não foi identificado pois o motorista se evadiu do local, bateu na traseira do Onix e jogou ele para a faixa contrária provocando a colisão frontal com a carreta.

Os ocupantes do Onix foram identificados como, Yuri Lucas Monteiro Eudácio, de 23 anos, a mãe dele Sheyla Patrícia Monteiro da Rocha Eudácio e Kaliny Emanuelly Monteiro da Costa, Sobrinha de Sheyla e prima de Yuri que era o condutor do veículo.

Com o impacto da batida o veículo ficou parcialmente destruído e as vítimas presas as ferragens, o motorista da carreta não sofreu ferimentos, permaneceu no local, prestou esclarecimentos e realizou o teste do bafômetro que acusou que ele não havia feito a ingestão de bebida alcoólica.

As vítimas fatais residiam na cidade de Belém/AL, e estavam indo para Toritama/ PE, onde fariam compras, após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

As vítimas Sheyla e Kaliny eram advogadas e comerciantes, os corpos das três vítimas serão liberados do IML na tarde deste sábado e velados na creche Sebastiana Ferreira, na cidade de Belém/AL

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)