quinta-feira, 23 de maio de 2019

Três homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (23), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A equipe da delegacia do município, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, investigava uma denúncia de tráfico de drogas, quando os investigadores visualizaram dois elementos chegando em um veículo Corsa no local indicado e entregando uma sacola a um indivíduo.

No momento da entrega não foi possível realizar a abordagem aos indivíduos o que foi feito logo que eles deixaram o local, dentro do veículo estavam Kauê Euclides da Silva e Michael Douglas Batista Santos, foi realizada uma busca no automóvel e encontrado crack e maconha, eles revelaram que dentro da sacola entregue ao indivíduo identificado como Michael Douglas Sales, que é irmão de Kauê, tinha drogas.

Foram realizadas novas diligências e localizado Michael Douglas Sales, ele negou que tivesse recebido a droga e revelou que possuía um revólver calibre 32 que estava na casa de Michael Douglas Batista, foi realizada uma revista na casa dele e a arma encontrada em cima do guarda-roupas.

Eles foram conduzidos para delegacia, autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e serão encaminhados para audiência de custódia.

Foram apreendidos o revólver calibre 32 com seis munições e numeração raspada, 25 big bigs de maconha, 55 gramas de crack, um rolo de papel alumínio e uma balança de precisão.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)