HOMEM QUE MATOU FILHA E NETO EM LAGOA DO OURO CONCEDEU ENTREVISTA AO REPÓRTER ALYSSON NOVATO

quarta-feira, 22 de maio de 2019

O elemento Hermenegildo Gonçalves da Silva, de 55 anos de idade, acusado de assassinar barbaramente a filha Francisca Aparecida Rodrigues da Silva Ribeiro, de 31 anos de idade e o neto Arthur Mateus Rodrigues Ribeiro de 14 anos de idade, foi entrevistado Alysson Novato, após a sua chegada na madrugada desta quarta-feira (22) na Delegacia Regional em Garanhuns.

Na entrevista, Hermenegildo disse estar arrependido e que não iria se pronunciar sobre o crime, a real motivação.

“Eu estou arrependido, agora e para a vida toda. Só Deus e eu sei como estou aqui. Eu não vou falar nada pra ninguém, além do juiz. A motivação vem de dois anos e meio pra cá e essa parte envolve muita história. Eu não gosto dessa palavra “assassinar”, disse o preso em um dos trechos da entrevista.

Hermenegildo se defendeu das acusações que dopava a filha e mantinha relações com ela. Ele negou e disse que se tivesse alguma intenção não precisaria dopá-la.

“Eu não confirmo isso. Eu nunca dopei ela. E o medicamento era o psiquiatra e a psicóloga que aconselhava eu dar o remédio a ela. Ela ultimamente vinha tomando o remédio sozinha, pois havia saído do quadro da depressão.  Se alguém acha que eu dopava ela, pensa errado.

Se eu e ela tivéssemos algumas intenções, eu não precisaria dopar ela. Não era necessário dopar ela, as autoridades entendem o que eu falo. Pra que eu iria dopar ela?”, disse Hermenegildo.

Ele falou ao repórter ainda que antes do crime teria ingerido bebida alcoólica e que não teria premeditado o crime.

“Eu comecei a beber aqui em Garanhuns durante a tarde de segunda, quando vim com ela resolver uns negócios no banco, depois voltamos pra Lagoa do Ouro e lá bebi até umas 10 da noite. E lamentavelmente aconteceu o que aconteceu. Eu não vou falar mais nada, se não for em juízo”, finalizou o assassino confesso que passará por audiência de custódia ainda hoje.

A reportagem está disponível no canal do Comando Policial, ancorado pelo repórter Alysson Novato.

Para assistir clique aqui!

Postado Por: Paulo Fernando