EM ATO DE AMOR, FAMÍLIA DOA ÓRGÃOS DO JOVEM PEDRO VINÍCIUS, VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE ANGELIM

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Diante da perda devastadora do jovem Pedro Vinícius, que faleceu nesta terça-feira (21), após quatro dias em coma devido a um acidente de trânsito, a família, em um belíssimo ato de amor, decidiu doar todos os órgãos do adolescente.

A doação de órgãos é um ato de amor que deve ser amplamente difundida, pois, muitas vezes é a única esperança de vida e uma oportunidade de recomeço para muitas pessoas.

O jovem Pedro Vinícius sofreu um acidente automobilístico na última sexta-feira (17), quando se deslocava junto com um amigo em uma motocicleta da cidade de São João-PE, para o município de Canhotinho. Pedro estava na garupa da moto quando, nas proximidades da cidade de Angelim-PE, o piloto perdeu o controle e ambos caíram. Pedro foi socorrido em estado grave até o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, de onde foi transferido ainda em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife.

Na noite deste terça-feira (21), a notícia do falecimento do jovem começou a circular nas redes sociais, para tristeza de todos os que torceram pela sua recuperação.

Agora o jovem que cativava a todos ao seu redor com seu sorriso e humildade, ajudará muita gente a recomeçar a vida.

(Com informações da TV Replay)

Postado Por: Paulo Fernando