DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE GARANHUNS CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM SÃO JOÃO

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Na manhã desta quarta-feira (22), Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, com apoio de policiais do DENARC e Delegacia de São João, sob a coordenação do delegado Eric Costa, deram cumprimento a 04 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Garanhuns, que tinha como finalidade localizar arma de fogo utilizada em crime de homicídio ocorrido na cidade de Garanhuns, no mês de março de 2019, em que foi vítima Daniel Miranda Lira.

Realizadas as buscas em quatro propriedades rurais do município de São João, foram apreendidos na propriedade de Valdir Rodrigues Barreto, uma espingarda, calibre 20 e oito munições do mesmo calibre. Diante da posse de arma de fogo de forma irregular, foi dada voz de prisão em flagrante a Valdir Rodrigues, tendo sido encaminhado à Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram tomadas as providencias legais.

Em outro endereço, localizado no Sítio Santa Rita, também na cidade de São João, foi realizado o cumprimento do mandado judicial, sendo encontrados os seguintes objetos; uma espingarda calibre 36 e sete munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38 e 18 munições do mesmo calibre, e várias munições deflagradas de calibres diversos, também foi localizada uma grande quantidade de pólvora e chumbo.

Os moradores não estavam presentes no local, sendo necessário o arrombamento do imóvel para cumprimento da medida judicial. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram realizadas as formalidades legais.

Postado Por: Paulo Fernando