MORADORES DA BOA VISTA SOFREM COM ESGOTO A CÉU-ABERTO

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Prefeitura já foi comunicada por diversas vezes, porém não atende ao apelo da população local, segundo os moradores

Um esgoto a céu-aberto vem prejudicando os moradores da 8ª Travessa São Miguel no bairro da Boa Vista em Garanhuns/PE há bastante tempo.

Falta de saneamento básico no local é a principal causa, o trecho se quer tem calçamento, com isto, as águas dos esgotos correm livremente ao meio da rua prejudicando imensamente os moradores.

Segundo denunciante que reside na localidade, a água surja está invadindo as casas e causando infiltração nas paredes das residências, sem falar na fedentina e acumulo de insetos. No local só há limpeza quando os próprios moradores fazem.

Ainda de acordo com o morador, a Secretaria de Obra do município já foi comunicada por diversas vezes, mas não fez nada que pudesse ajudá-los. Um funcionário ainda esteve no local, mas apenas observou à situação precária, disse aos moradores que retornaria no dia seguinte, no entanto, já fazem mais de 06 meses que eles esperam ele retornar.

Também já foi feito um abaixo-assinado e entregue na prefeitura da cidade, mesmo desta forma à Prefeitura não deu atenção aos moradores que continuam sofrendo com o descaso. Eles pedem que à Promotoria Pública também os ajudem, fazendo com que os direitos dos cidadãos sejam respeitados.

Postado Por: Jailson Ferreira