PREFEITURA DE JUPI REALIZA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

segunda-feira, 13 de maio de 2019

A Prefeitura de Jupi, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou na tarde da última sexta-feira (10), uma grande festa para comemorar o Dia das Mães. A confraternização aconteceu na Quadra poliesportiva Edvaldo Tobias de Andrade e teve lanche, entrega de brindes a todas as mamães presentes, além de apresentações teatrais, grupo de dança e muita música ao vivo com Jô Gomes. Estavam presentes ao evento a mãe do prefeito Marcos Patriota, a Sra. Josefa Patriota, a Vice-Prefeita Rivanda Freire, a 1ª dama e secretária de assistência social Fabiana Quintino Patriota, secretários e diretores municipais, o presidente da câmara, Antônio da Colônia, os vereadores: Ledson Liberato, Antônio da Santa Rita e toda a comunidade jupiense.

Durante o evento as mães receberam senhas e participaram dos sorteios que deram prêmios como: Liquidificador, Ferro de passar, utensílios de cozinha, kits de produto de beleza, ventilador, entre outros. Uma programação para mais de 1000 mães.

A Secretária de Educação, Lucidalva Patriota falou da importância de celebrar este dia, pois a figura da mãe representa tudo em nossas vidas, ocasião em que agradeceu toda sua equipe pelo empenho em realizar uma festa tão bonita e agradável. Uma alegria contagiante. Foi esta a impressão demonstrada no decorrer do evento.

Na oportunidade, o prefeito Marcos Patriota enfatizou a importância em homenagear as mães. “A mãe é símbolo da vida. Fico feliz em ver as mães nesta comemoração, participando e também concorrendo a prêmios, por isso parabéns a todas as mamães”. O prefeito disse ainda que todos os prêmios entregues foram simbólicos e que o maior presente que se pode dar aos jupienses é o seu comprometimento. “O grande presente tem que estar no coração e na consciência de quem faz administração pública”, finalizou o gestor.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando