ROCAM BOM CONSELHO APREENDE ADOLESCENTE QUE VENDIA DROGA NA ESCOLA QUE ESTUDA

quarta-feira, 08 de maio de 2019

Em depoimento à polícia, o adolescente disse que vendia a droga no recreio para poder arrumar um dinheirinho extra

Policiais do efetivo da Rocam da cidade de Bom Conselho receberam uma denúncia por volta das 19h de terça-feira (7) referente a consumo e venda de entorpecentes nas proximidades da Escola São Geraldo e Escola Frei Caetano de Messina. Ainda segundo a Polícia Militar, diante das informações, a ROCAM reforçou o patrulhamento no local indicado na denúncia, em determinado momento foi visualizado um adolescente nas proximidades da Escola São Geraldo. Por se tratar de um indivíduo já conhecido da polícia devido ser usuário de drogas, foi revistado. Na busca pessoal foi localizado, dentro de um estojo escolar, 06 papelotes de maconha e 04 pedras de crack.

O adolescente, informou ao efetivo policial que estava indo realizar a venda das drogas a outros estudantes, frequentadores da Praça Frei Caetano no centro de Bom Conselho. Disse ainda que adquiriu a droga de um indivíduo que também é aluno da Escola São Geraldo, onde ele estuda e também vendia o entorpecente na hora do recreio.

O policiamento de ROCAM comunicou o caso a genitora do adolescente que foi levado ao plantão da Polícia Civil em Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis. O material apreendido foi entregue à autoridade policial na delegacia.

Postado Por: Jailson Ferreira